Seu e-mail foi enviado com sucesso.
Em breve entraremos em contato com você.

Ocorreu um erro no envio do seu e-mail.
Verifique os campos marcados em vermelho.

//
// // // // //
////

Quem Somos

Você traz a necessidade; nós, a solução inovadora.

 

Desde o início da década de 90, a SPECTO tem desenvolvido e fornecido produtos com aplicabilidade, conectividade e qualidade, por meio de tecnologias que criam valor para seus clientes. Há duas décadas no mercado brasileiro, nós da SPECTO buscamos constantemente novas soluções, que satisfaçam nossos clientes. São 20 anos de experiência transmitida com qualidade, profissionalismo e ética.

Diferenciais da empresa

 

• Tecnologia de ponta – Uma das nossas características mais marcantes é a base tecnológica com que desenvolvemos nossos produtos, atuando desde a concepção até o cliente final;

• Nossos profissionais – Nossas soluções são desenvolvidas por uma equipe de engenheiros e desenvolvedores de software e hardware devidamente graduados e que buscam especialização constante. A maioria desses profissionais tem sua formação focada nas áreas em que atua, em um processo que traz qualificação e bagagem tanto teórica quanto prática dos produtos, processos e serviços para nossos colaboradores;

• Grande diferenciais para o cliente – Do hardware ao software, nossa empresa tem um diferencial muito importante para o cliente: o produto é concebido desde a engenharia, passando pelo design à industrialização, até chegar ao software. Com o domínio tecnológico de todas as etapas, garante a qualidade do produto final ao cliente;

• Customização –  Um diferencial da SPECTO são as customizações de nossas soluções, adaptáveis às necessidades específicas de cada cliente.

 

Áreas de destaque da empresa

 

Pesquisa e Desenvolvimento (P&D)

 

A área de P&D é um dos maiores patrimônios da empresa. O conhecimento das tecnologias que esse setor utiliza nos produtos que levam a marca SPECTO é garantia de qualidade e resultados.

A área projeta equipamentos conforme as necessidades do cliente, aliando o conhecimento tecnológico ao mercado em que atua. Os procedimentos seguem metodologias modernas de gerenciamento de projetos, utilizando materiais com padrões mundiais de produtos não agressivos ao meio ambiente.

Fábrica

 

A manufatura é um dos pontos de maior controle de nossos engenheiros. A qualidade dos produtos à proposta realizada junto ao cliente é respeitada de forma a trazer o resultado planejado, esperado e projetado. Por esse motivo, o processo de controle de qualidade é acompanhado desde a homologação de fornecedores, passando pelo recebimento de material, processamento, transporte e implantação.

Comercial

 

Como outras áreas da empresa, possui profissionais devidamente especializados, com grande conhecimento e experiência tanto de mercado quanto de tecnologia, essa formação proporciona uma identificação precisa das reais necessidades de cada cliente, oferecendo a solução mais adequada a cada empresa.

Pós-venda

 

Duas das grandes preocupações da empresa sempre foram: desenvolver produtos que agreguem valor à operação de seus clientes, e manter os clientes satisfeitos mediante a garantia de disponibilidade de funcionamento dos produtos.

Assim, a área de serviços de pós-venda é direcionada a atividades tais como: implantação, configuração e realização de testes de hardware e software dos equipamentos; vistoria do ambiente para definição de layout e de infraestrutura; treinamento dos usuários para utilização de equipamentos e sistemas de forma adequada e segura, para que obtenham o máximo de funcionalidade e desempenho; customização de produtos para grandes projetos; manutenção em laboratório próprio ou on-site.

O atendimento técnico de suporte ao cliente é feito pela equipe de Help-Desk por telefone ou pelo site, com o devido registro de cada chamado de implantação ou suporte técnico, que é tratado com agilidade e profissionalismo pelo objetivo de entregarmos sempre serviços de excelência.

Treinamentos

 

Com o objetivo oferecer um serviço sempre profissional aos clientes, a SPECTO investe nessa área específica, para: dar suporte; treinar e facilitar o uso de conhecimentos clientes, colaboradores, representantes, fornecedores, entre outros.

Para isso, investimos em ferramentas modernas de Ensino a Distância (EaD), conteúdos de fácil acesso, tanto presencial quanto on-line, como: aulas virtuais; roteiros; manuais; vídeos; gravações; apresentações; vídeos conferenciais; acompanhamento de tutor; fórum de discussão; textos para estudo; imagens; vídeos; dentre outros recursos que visam a facilitar o aprendizado dos participantes.

 

Conheça as Divisões da Empresa:

 

Gestão do Atendimento

Prédios Inteligentes

 

A história da Specto é rica em cases de sucesso e inovações que revolucionaram o mercado brasileiro de empresas de base tecnológica.

Através do desenvolvimento de soluções inovadoras em seus laboratórios de pesquisa ou parcerias tecnológicas a empresa sempre atendeu seus clientes com produtos de qualidade e de alto valor agregado.

A linha do tempo abaixo traz os principais fatos, tecnologias e produtos desenvolvidos e parcerias tecnológicas desde a criação da empresa até os dias de hoje.

Tags: Painel de Senha, Emissor de Senhas, Totem de Senhas, Impressora de Senhas, Sistema de senha, Painel Eletronico de Senhas, Gestão de Atendimento Presencial, Gestão de filas, Dispensador de Senhas Bico de Pato, Dispositivo de Senhas, Painel Chamador de Senhas, Sistema de senhas, Software para gestão de filas, Terminal de Senhas.