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REVOLUCIONE SEU ATENDIMENTO

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Conheça as soluções para Gestão de Filas Specto, são duas:

A Qualprox Corporate

Solução em gestão de atendimento completa, com tecnologia web, que permite monitorar e gerenciar todos os ambientes de atendimento independentemente de estes estarem centralizados em um mesmo local ou não, a partir de atrativos importantes para o dia-a-dia empresarial, tais como: minimização do tempo de espera; monitoração do fluxo de pessoas; avaliação do tempo de atendimento, para o devido apoio de sua administração; possibilidade de pesquisa de sobre o atendimento recebido; para uma imagem positiva de sua empresa perante todos os seus clientes, tornando seu ambiente de atendimento mais agradável durante o tempo de espera. Desenvolvida para transformar a tecnologia em bons resultados para os negócios de alto nível de competição, que dependam de gerenciamento em rede e possuam grande fluxo de clientes.
Observe algumas das funcionalidades da solução:

• Número de clientes em espera para o atendimento;

• Tempo médio de espera;

• Percentuais de atendimento dentro do das configurações de tempo limite;

• Clientes em atendimento;

• Possibilidade de conexão por cabo de rede ou wi-fi;

• Diversas opções de relatórios para mensurar resultados.

Qualprox Unity

O Qualproxy Unity apresenta uma interface rica em opções, amigável e muito funcional, pensada a partir das últimas tendências tecnológicas para seu consumidor final. Muito fácil de instalar, o Qualproxy Unity não necessita de infraestrutura de servidores para aplicação, e sua usabilidade permite adaptabilidade a todos os tipos de organizações. A solução tem como foco o gerenciamento local, ou seja, o gestor tem a visão das informações apenas da unidade de atendimento. O sistema pode gerenciar, por exemplo, todo o fluxo que um cliente percorre para ser atendido dentro de uma loja ou agência de atendimento. Assim, essa solução é desenvolvida e recomendada para empresas que buscam otimizar o controle da Gestão de Atendimento por uma interface intuitiva, leve e com gerenciamento local.

Observe algumas das funcionalidades da solução:

• Ela permite a realização de cadastros básicos, como o de usuários;

• Políticas de atendimento;

• Terminais de atendimento;

• Disponibilização de painéis de chamada, emissores e tickets de senha;

• Permite ainda o monitoramento de dispositivos;

• Monitoramento e otimização das filas de espera por meio de uma interface amigável;

• Geração de relatórios de atendimento e produtividade;

• Tela “Atendimento”, que coleta e permite acompanhar informações sobre chamadas, rechamadas, chamadas redirecionadas, chamadas canceladas e demais funcionalidades para o atendimento de chamadas

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