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A sensação de espera na fila constitui uma situação incômoda para os clientes e gestores, pois os consumidores não gostam de esperar por muito tempo e os gestores sabem que a espera em demasia pode gerar multas e estresse. Portanto devem ser tratadas e analisadas de maneira estratégica, fundamentadas num profundo estudo sobre a eficiência de mecanismos de controle, racionalização, análise e melhoria contínua da Gestão do Atendimento.

Para trazer um atendimento de qualidade aos clientes, as empresas buscam no mercado soluções para administrar seu sistema interno de atendimento. A Specto desenvolve Sistemas de Gestão do Atendimento, com amplas possibilidades de monitoramento em tempo real de todo processo de atendimento, ajustes de tempo de espera dentro da legislação, relatórios de produtividade do atendente, organização inteligente de senhas com direcionamento aos guichês, interface amigável, alarmes visuais de criticidade e uma série de arquiteturas possíveis em emissores, painéis e opcionais para o sistema.

As filas e como elas são gerenciadas são aspectos dos mais sensíveis e importantes na percepção do cliente, quanto à qualidade do serviço prestado, devendo merecer grande atenção gerencial. As soluções apresentadas demonstram através dos explicativos a ampla abrangência dos nossos produtos, como aliados a Gestão focada à necessidades e satisfação do cliente final.

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