Seu e-mail foi enviado com sucesso.
Em breve entraremos em contato com você.

Ocorreu um erro no envio do seu e-mail.
Verifique os campos marcados em vermelho.

Gestão de atendimento

bannerii_site_solucao_gestao_filas

Do hardware ao software, nossa empresa tem um diferencial muito importante para o cliente: o produto é concebido desde a engenharia, passando pelo design à industrialização, até chegar ao software.

A Specto apresenta ao mercado o Qualprox®, uma solução com amplos recursos para o total controle e gestão de filas e atendimento presencial. O produto traz duas versões:

Qualprox Corporate
O Qualprox Corporate é uma solução em gestão de atendimento completa, com tecnologia web, que permite monitorar e gerenciar todos os ambientes de atendimento independentemente de estes estarem centralizados em um mesmo local ou não, a partir de atrativos importantes para o dia-a-dia empresarial, tais como: minimização do tempo de espera; monitoração do fluxo de pessoas; avaliação do tempo de atendimento, para o devido apoio de sua administração; possibilidade de pesquisa sobre o atendimento
Observe algumas das funcionalidades diferenciais da solução:
– Número de clientes em espera para o atendimento;
– Tempo médio de espera;
– Tempo médio de Atendimento;
– Percentuais de atendimento dentro das configurações de tempo limite;
– Clientes em atendimento;
– Possibilidade de conexão por cabo de rede ou wireless (RF ou wi-fi);
– Diversas opções de relatórios para mensurar resultados.

 

 

 

e o Qualprox Unity, desenvolvido para gestão local, de uma única unidade.

Veja nossas soluções e  produtos de software e hardware para este mercado.